ADM 2017 seleciona os melhores artigos do congresso desse ano 31/08/2017

O Prêmio Professor Sérgio Escorsim, na edição deste ano do ADM teve 42 artigos selecionados. Os trabalhos indicados foram escolhidos após uma série de avaliações realizadas por profissionais de instituições de ensino de todo o país. Mais de 400 artigos foram avaliados.

“Podemos afirmar categoricamente que esses trabalhos que concorrem ao prêmio são os melhores, pois se destacaram entre as centenas de pesquisas aprovadas para a edição do ADM 2017”, destaca a professora e coordenadora do comitê científico do congresso, Marilisa do Rocio Oliveira.

Ela ainda ressalta que, o evento é uma abrangência da área de ensino, pesquisa e extensão, que contempla o tripé que forma a base da educação nas instituições de ensino superior. Os vencedores serão anunciados no dia 28 de setembro, num evento exclusivo para os indicados, que acontece no Grande Auditório da Reitoria da UEPG.

Segundo a organização, o 1º lugar receberá um troféu e um certificado de melhor artigo da área temática que concorreu. Já o 2º e 3º lugares receberão um certificado que atesta que os trabalhos estão entre os três melhores trabalhos da área temática que concorreu. “Além disso, caso desejem, os autores dos artigos premiados podem ter seus trabalhos publicados na revista científica ADMpg Gestão Estratégica”, salienta o presidente do comitê gestor, professor Luiz Laertes de Freitas.

Os nomes dos indicados ao prêmio em cada área temática disposta no congresso está no site do evento admpg.com.br. As inscrições do ADM 2017 continuam abertas e são feitas diretamente no site do congresso.

Deixe uma resposta