ADM 2017 lança o programa Sala Español

O ADM 2017 – Congresso Internacional de Administração – segue com a programação até o dia 29 de setembro. As apresentações de artigos científicos, workshops e mesas redondas acontecem no Campus Central da UEPG. A palestra de abertura, que lança oficialmente o evento, está marcada para as 20 horas desta terça-feira (26), no Cine Teatro Ópera.

A novidade desse ano é a primeira sala em espanhol. A atividade deve reunir estrangeiros e também brasileiros com interesse em integrar as discussões a respeito das diferentes realidades de pesquisa e extensão na América Latina.

Para participar é necessário estar com a credencial de acesso ao evento e também se inscrever para a atividade no site do congresso. De acordo com o professor e pesquisador da Universidade de Brasília, Ari Melo Mariano, o ADM tem contribuído para o desenvolvimento da pesquisa, do ensino e da extensão com atividades relevantes para toda a comunidade acadêmica e profissional.

“Seu alcance também se ampliou a muitos países da América Latina que passaram a ter na última semana de setembro um ponto de encontro para as discussões das agendas de pesquisa e extensão”, diz o professor que também será o mediador da Sala Español. O programa acontece dia 28 de setembro, no Grande Auditório da Reitoria, no campus central da UEPG, das 9 horas às 12 horas, e à tarde das 14 horas às 17 horas.

Comment List

  • Mochel Jony 17 / 09 / 2015 Reply

    Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus, tortor neque egestas augue, eu vulputate magna eros eu erat. Aliquam erat volutpat. Nam dui mi, tincidunt quis, accumsan porttitor, facilisis luctus, metusrt writing!

    • John Doe 17 / 09 / 2015 Reply

      Vestibulum erat wisi, condimentum sed, commodo vitae, ornare sit amet, wisi. Aenean fermentum, elit eget tincidunt condimentum, eros ipsum rutrum orci, sagittis tempus lacus enim ac dui. Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis.

Deixe uma resposta