Prazo para submissão de artigos no ADM 2018 é prorrogado

Congressistas e pesquisadores têm até o dia 3 de junho para submeter os artigos científicos no ADM 2018 – Congresso Internacional de Administração. O envio dos trabalhos é feito exclusivamente através do site do congresso (admpg2018.com.br). O evento, que está em sua 31ª edição, acontece em agosto na cidade de Sucre, na Bolívia. Os autores que tiverem os artigos aprovados e a inscrição do evento paga podem solicitar a carta de aceite no próprio site do ADM. “Esse documento é extremamente útil para o público acadêmico, pois ele pode facilitar a busca para angariar meios financeiros para a viagem”, destaca a professora Marilisa Oliveira, presidente do comitê gestor do ADM 2018.

Nesse ano 10 linhas temáticas estão disponíveis para exploração. Administração da Informação, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo, Estudos Organizacionais e Marketing são algumas delas. “Diferente de outras edições, em 2018 reduzimos os campos de pesquisas de 15 para 10. Esse replanejamento foi necessário dado a constante mudança de segmentação do mercado. Sempre estamos atentos a importância de discutir essa transformação”, explica a professora Adriana Diniz, integrante do comitê do ADM 2018.

Essa é a primeira vez que o ADM é sediado fora do Brasil. Outra novidade é que autores de trabalhos brasileiros tem a opção de somente inscrever o trabalho e não apresentá-lo no caso de aprovação. “Nesse caso o autor tem a possibilidade de só submeter o artigo sem necessariamente ter de apresentá-lo em Sucre. Porém, aqueles que apresentarem durante o evento receberão um certificado adicional como apresentador do trabalho”, explica Juvancir Silva, professor responsável pelo comitê científico do ADM.

Deixe uma resposta